FADINHA

Rayssa Leal recebe homenagem ao voltar às aulas

A nossa Fadinha ganhou uma parede inteira com sua imagem no colégio em que estuda

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 05/08/2021 às 15:02
Notícia
X

Já sabemos que Rayssa Leal fez história nas Olimpíadas de Tóquio por ser a atleta mais jovem na delegação brasileira, além de subir no pódio e ganhar a medalha de prata. Ao voltar para Imperatriz, no Maranhão, nossa Fadinha retornou das férias da escola, que está no 8º ano, e ganhou uma homenagem.

LEIA MAIS

+ Relembre atrizes que assim como Rayssa Leal brilharam aos 13 anos

Filho de Chorão diz que pai torcia por Rayssa Leal, mas apaga homenagem

A skatista publicou registros de como foi sua volta às aulas. Na parede em sua homenagem está escrito "If you can dream you can make it happen" - em português, "Se você pode sonhar, você pode fazer acontecer". Além disso, tem um desenho de Rayssa Leal com referência de uma de suas fotos tiradas nos Jogos. Em volta da ilustração das meninas, possui palavras soltas: Orgulho, voa, Tokyo, além do "Exquece", bordão utilizado por MC Kevin, que faleceu, mas que a Fadinha falou na competição.

Na legenda da publicação, ela escreveu que estava com muitas saudades da escola, dos professores e dos seus amigos. "Hoje, quando voltei, fiquei muito emocionada com essa surpresa linda! Uma parede todinha para mim", declarou Rayssa Leal. Segundo ela, seu colégio sempre a incentivou e estiveram ao seu lado durante a trajetória no skate.

Tags

Autor