POLÍCIA

Vídeo: João Gana se defende das acusações de agressão e diz ser vítima de cárcere privado

Ator foi acusado de agredir a ex-namorada e prestou depoimento. Ele se defende, alegando ser vítima do comportamento da ex-companheira

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/08/2021 às 17:59
Notícia
X

O ator João Gana, cortado de Verdades secretas 2 após ser acusado de agressão pela ex-namorada, prestou depoimento nesta segunda à Polícia. Ele também concedeu entrevista ao jornalista Luis Lobianco e alegou que a ex-companheira o manteve preso no apartamento onde viveram juntos, sendo torturado psicologicamente.

João Gana alega ter tentado terminar o relacionamento porque, segundo ele, o ciúme da ex-namorada era incomum. O ator conta que muitas das brigas eram causadas por cobranças da mulher para que ele publicasse fotos e vídeos juntos no seu Instagram, mas ele não gostava da ideia por se tratar de um perfil profissional. O relacionamento durou cerca de um ano e meio e, segundo o profissional, somente a partir de fevereiro de deste ano, quando recebeu o retorno do teste da Rede Globo, o comportamento dela mudou.

"Ela escondeu a chave e me deixou trancado. Me torturou durante horas com o celular na minha cara tentando cavar uma agressão minha contra ela porque não queria gravar vídeos com ela para internet. Estava com Covid, falta de ar, ela saiu de casa e voltou dizendo que queria cuidar de mim, e logo em seguida ficou filmando mais de três horas. Foi quando tentei acertar com a mão o celular dela, e não ela. E foi o que eu fiz. Não agredi ela com tapas, acertei o celular que estava na mão dela para que ela parasse de me torturar com filmagens. Uma vez que ela não teve vídeos comigo para se promover, tentou de outra forma, por vias nefastas para aparecer e me prejudicar. Fui usado por ela", disse o rapaz no depoimento publicado por Lobianco.

Tags

Autor