CONFIRA

'Pantanal': Cantor mineiro assume papel que foi vivido por Sérgio Reis

Estreia do remake da novela está programada para o próximo ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/08/2021 às 10:56 | Atualizado em 10/08/2021 às 11:05
Notícia
X

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o cantor e compositor Guito será Tibério no remake de Pantanal. O papel foi vivido pelo também cantor Sérgio Reis na versão original da história, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990. 

Guito é bastante conhecido em Araxá, município de Minas Gerais, nas redes sociais, o artista costuma divulgar os produtos que vende em sua loja. Ele também costuma publicar vídeos em que canta e toca instrumentos. Seu talento musical, inclusive, será utilizado em cena na adaptação na adaptação escrita por de Bruno Luperi. 

Em janeiro, o compositor chegou a postar no Instagram a imagem do disco da trilha sonora de Pantanal, com Cristiana Oliveira como Juma na capa. "Esse tá guardado! Esse eu não vendo!", escreveu ele na legenda. 

Guito contracenará principalmente com José Loreto (Tadeu), Leandro Lima (Levi) e Gabriel Sater (Trindade), mas também deve ter cenas com outros personagens, como José Leôncio (Marcos Palmeira), Juma Marruá (Alanis Guillen), Tenório (Murilo Benício), Muda (Bella Campos), Jove (Jesuíta Barbosa) e Alcides (Juliano Cazarré).

Pantanal irá substituir a inédita Um Lugar ao Sol, mas a TV Globo ainda não confirma oficialmente informações sobre o remake. Renato Góes , Bruna Linzmeyer , Malu Rodrigues e Juliana Paes são alguns dos que estarão apenas na primeira fase da história, que terá cerca de 20 capítulos.

Tags

Autor