SEX TAPE

Ex-BBB Wagner Santiago se pronuncia após vídeo sexual vazado: "As pessoas estão chocadas"

Vídeo foi publicado originalmente na plataforma OnlyFans, mas vazado na web

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/08/2021 às 12:38 | Atualizado em 10/08/2021 às 13:15
Foto: Reprodução/Internet
O ex-BBB Wagner Santiago - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

Depois de ter um vídeo íntimo vazado ao lado da namorada, o ex-BBB Wagner Santiago se pronunciou na web sobre o caso. A gravação veio à tona na última segunda-feira, 9, e o nome dele foi parar em um dos assuntos mais comentados na web.

LEIA TAMBÉM: Luan Santana desabafa: sexo com prostituta, bebida e encontro secreto com Juliette. Saiba tudo

Pelas redes sociais, Wagner Santiago já havia dito que estava tomando previdências em reação a quem vazou o vídeo. O conteúdo erótico fazia parte da plataforma adulta OnlyFans, e mostrava ele recebendo sexo oral no ânus pela companheira.

"Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana", detalha Wagner. Ainda assim, o ex-BBB afirma que não pretende reduzir os conteúdos publicados no OnlyFans. "Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade de corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes".

A conta de Wagner na plataforma existe há cerca de dois meses, como apurou o UOL. Ele comenta que não se sentia à vontade em relação ao próprio corpo, nudez e sexualidade. Felizmente, essa situação passou com o tempo. Ainda assim, a cena protagonizada pelo ex-BBB e pela namorada foi um grande tabu para muitos. "Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes", protestou. 

LEIA TAMBÉM: Geisy Arruda fala sobre seu terceiro livro de contos eróticos: "Minha libido tem que estar sempre em alta"

REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Mauro Shampoo foi um dos garotos propaganda da nova peça. - FOTO:REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

Comentários

Últimas notícias