LUTO

Famosos apoiam Carla Daniel após morte do namorado da atriz

Sérgio Stamile faleceu no Rio de Janeiro aos 41 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 11/08/2021 às 18:41
Notícia
X

Fãs, amigos e colegas artistas estão deixando mensagens de apoio para Carla Daniel. A atriz perdeu seu namorado, Sergio Stamile, cujo corpo foi encontrado no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto tempo juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma", lamentou Carla Daniel em publicação no Instagram.

Sérgio Stamile era conhecido, também, como Pirata do Arpoador. Isso porque não eram raros registros seus na famosa pedra que separa as praias de Ipanema e Copacabana. Seu corpo foi encontrado perto do local de onde vários jovens costumam se jogar em direção à água. A polícia investiga se o publicitário pode ter sido jogado do local ou caído de uma pedra.

Nos comentários, personalidades deixaram seu apoio. "Muita luz e paz no teu coração", disse Fafá de Belém. Já Letícia Sabatella escreveu: "Sinto muito! A todos muita Luz!". Outros famosos, como a apresentadora Fernanda Rodrigues e as atrizes Zezé Motta e Elizabeth Savala também deixaram mensagens.

Tags

Autor