OBITUÁRIO

Morre companheiro da atriz Carla Daniel ao cair da Pedra do Arpoador

Atriz de 'Chocolate com Pimenta' lamenta morte de Sergio Stamile

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 11/08/2021 às 17:30 | Atualizado em 11/08/2021 às 17:31
Notícia
X

O companheiro de vida de Carla Daniel, Sergio Stamile, teve um acidente fatal na Pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (10) seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, no Parque Garota de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Acostumado a visitar o local, sua família contou que ele tinha ido àquele lugar para meditar, mas escorregou e caiu.

Apesar da fala de seus parentes, a Delegacia de Homicídio da Capital (DHC) abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do falecimento do rapaz. Segundo a DHC, a perícia foi realizada no local e no corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Centro para identificar e nesta quarta (11) afirmaram que era o parceiro de Carla Daniel. Para entender melhor o caso, as entidades procuram testemunhas e novas informações.

Carla Daniel postou um texto em lembrança para Sergio Stamile: "Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que vc me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coração que vc me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma.

Tags

Autor