TV

Craque Neto viraliza ao criticar Janaina Paschoal e brincar sobre desfile militar

Ex-jogador e apresentador se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter ao se transformar em metralhadora de críticas na TV

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 11/08/2021 às 19:34 | Atualizado em 11/08/2021 às 19:47
Notícia
X

Conhecido pelo seu jeito direto e explosivo, o Craque Neto se transformou em uma metralhadora de críticas durante o programa Os donos da bola. Além de criticar a deputada Janaina Paschoal e Milton Ribeiro, ele defendeu o Padre Júlio Lancellotti e brincou sobre o desfile militar na Esplanada.

Com esse momento de indignação, o Craque Neto se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta (11). A fala sobre o Padre Júlio acontece após Janaina Paschoal, deputada estadual de São Paulo pelo PSL, criticar o religioso por distribuir comida a pessoas que vivem na Cracolândia, região da capital paulista.

"O governo tem obrigação, o estado tem obrigação, mas a gente não cobra. Aí vem a Janaina e fala que o nosso padre Júlio Lancellotti não pode dar comida para as pessoas que são viciadas. Quem disse que o viciado é pior que quem não é? Você sabe se o cara teve um problema familiar? Se ele é engenheiro, bombeiro, se a mulher largou ele, se os filhos não querem… Quem disse pra você?”, disparou Neto.

Sobrou até para o ministro da Educação, Milton Ribeiro. Recentemente o pastor afirmou que Universidades seriam "para poucos". Sobre os militares, o ex-jogador comparou os tanques do desfile a carros antigos e brincou sobre o alto volume de fumaça dissipado pelos veículos.

Tags

Autor