REGISTRO

Confira a última postagem de perfil em homenagem a Tarcísio Meira feita antes de seu falecimento

Imagem mostra o ator ao lado da esposa Glória Menezes, com que é casado desde 1962

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 12/08/2021 às 11:55 | Atualizado em 12/08/2021 às 17:29
Notícia
X

A última postagem feita no perfil dedicado a Tarcísio Meira no Instagram, desejava saúde ao artista e a sua esposa Glória Menezes, que também testou positivo para o novo coronavírus. O casal deu entrada em um hospital de São Paulo na semana passada. Infelizmente o ator não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (12). Confira momento em que a morte foi noticiada:

Tarcísio Meira, um dos grande nomes da TV brasileira, morreu aos 85 anos, em decorrência da covid-19. A última foto postada na rede social em homenagem ao ator foi feita nesta quarta-feira (11), e celebra a Dia da Televisão. Na imagem, ele aparece ao lado de Glória Menezes, de mãos dadas. "Essa linda imagem foi feita para ser postada hoje, mas com o Tarcísio e Glória saudáveis, porém, infelizmente não acontece sempre tudo oque desejamos, mas graças a Deus eles estão se recuperando e logo logo estarão de volta", inicia a legenda da postagem. 

"São mais de 60 anos de união e dedicatórias a TV que Tarcísio e Glória vem nos proporcionando o prazer que é acompanhá-los mas tenho certeza que vira ainda muitos e muitos anos para admirá-los,Viva o dia da Televisão! Obrigado Tarcísio, Obrigado Glória Aguardamos vocês de Volta", finaliza a legenda da imagem postada em rede social administrada por um fã do ator.

Tags

Autor