PARCEIROS

Ex-esposa de Paulo José, Zezé Polessa visitou o ator dias antes de sua morte

Atriz viveu par romântico do ator na vida real e na ficção

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 12/08/2021 às 18:52 | Atualizado em 12/08/2021 às 18:58
Notícia
X

Paulo José, além de um dos maiores atores do Brasil, tem sido citado pelos artistas que o homenageiam após sua morte como um homem delicado, elegante, inteligente, generoso e amoroso. Amoroso no sentido amplo e também no sentido restrito a relacionamentos.

Sua relação mais conhecida é o casamento com a atriz Dina Sfat, com quem esteve de 1965 a 1980, e com quem teve três filhas: as atrizes Ana Kutner e Bel Kutner mais a diretora Clara Kutner.

Mas, o ator também viveu relacionamentos com a ex-atriz Bethy Caruso, entre 1980 e 1982, com quem teve um filho, o editor e montador de vídeos Paulo Caruso; além da atriz e diretora Carla Camurati, de 1983 a 1986; a atriz Zezé Polessa, de 1989 a 1997; e a figurinista Kika Lopes, com quem viveu até a morte.

A atriz Zezé Polessa disse à TV Globo que visitou Paulo José, na última sexta-feira (6), no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital no Rio onde ele estava internado havia 20 dias quando faleceu nesta quarta-feira (11).

“Eu tive na sexta-feira passada com ele no hospital, no CTI. Paulo foi um amigo, foi um amor, foi um companheiro de trabalho, e um artista com um lugar de inteligência, de humor e de elegância. Ele continua nas coisas que ele fez", disse Zezé Polessa, que viveu par romântico com Paulo José também na ficçao, na novela "Vamp" (1991), da TV Globo.

A morte de Paulo José foi em decorrência de uma pneumonia. Além disso, há mais de 20 anos ele convivia com Mal de Parkinson.

 

Tags

Autor