DECLARAÇÃO

Carlinhos Aguiar relembra experiência com droga: "Usei e passei mal"

Ator relatou ter sido uma das piores experiências que já teve na vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/08/2021 às 10:19 | Atualizado em 13/08/2021 às 10:42
Notícia
X

Em participação no programa Tv Fama, Rede TV, o ator Carlinhos Aguiar através de uma live no Instagram, relembrou uma das piores experiências que já teve na vida.

A repórter Lisa Gomes, questionou se Carlinhos Aguiar, ex-integrante do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos,  já tinha feito o uso de drogas, “Já me ofereceram drogas, usei cocaína uma vez e passei mal e como passei mal vi que não era legal pra mim. Deu dor de barriga, dor de cabeça, e comichão”, conta ele.

O ator garante que essa foi a única vez que usou cocaína. Logo em seguida fez questão de falar sobre a temática drogas aos filhos, “Eu pedi para um amigo meu que é policial pra ele me arrumar as ‘transações’ e mostrei pra Carla e pro Caique (Ex-Fazenda) o que era para não entrar nessa roubada e falei: Só tô mostrando pra vocês porque passei mal e não quero que ninguém passe, porque foi muito ruim. Eu não sou mentiroso! Pra poder falar pra alguém como é, você tem que passar por aquilo”, diz Carlinhos Aguiar.

Ainda na entrevista ao Tv Fama, Carlinhos relembrou dos amigos que perdeu por conta das drogas, “Se eu tivesse continuado como muitos que fizeram e continuaram, não teria nada do que eu tenho. Eu troquei o ‘não’ e hoje tenho minha casa própria. Logo eu que vim de uma família pobre e consegui o que eu consegui é porque não sou drogado”, disse o ator. 

Confira a entrevista completa:

Tags

Autor