MAIS UMA

Esposa de Cid Moreira é acusada de falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

Os filhos do comunicador, Roger e Rodrigo Moreira, apresentam novas acusações

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/08/2021 às 7:57
Notícia
X

Mais um capítulo da rixa entre o jornalista Cid Moreira e a esposa, Fátima Sampaio, contra os próprios filhos, Roger e Rodrigo Moreira. Agora, os herdeiros do comunicador acusam a madrasta de falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. As informações são do Notícias da TV.

LEIA TAMBÉM: Ex de Xand Avião se queixa: "Meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os dele"

O inquérito, aberto no mês de julho, já está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Na ação, os irmãos Moreira pedem a prisão preventiva de Fátima Sampaio. Eles acreditam que ela se apropriou dos bens de Cid Moreira e faz uso deliberado do patrimônio. Também foi solicitada à Justiça a interdição do pai, que tem 93 anos.

Já nesta semana, Fátima Moreira foi acusada de coagir uma testemunha do caso. A investigação assumiu uma nova chefia, por parte do delegado Ney José Teles.

Outra acusação de Roger e Rodrigo Moreira envolve uma compra realizada pela madrasta de um imóvel no Rio de Janeiro. No documento de compra, Fátima se disse "divorciada" do comunicador, mesmo sendo casada desde 2006 com ele. Os dois enviaram um ofício à polícia, agora a acusando de falsidade ideológica.

"Em tese, temos o presente: falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, apropriação indébita de valores da vítima senil, dentro ouros"; reforça o documento.

LEIA TAMBÉM: Cid Moreira publica fotos românticas com a esposa, após denúncias de que ela o maltrata

Tags

Autor