SAIBA MAIS

Pernambucana Ingrid Vasconcelos participa de Campeonato de Fisiculturismo

Modelo fitness natural do Recife é uma exemplo de beleza e determinação

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/08/2021 às 11:29
Notícia
X

No domingo (22), a pernambucana Ingrid Vasconcelos participa do campeonato de fisiculturismo na categoria biquíni, em Natal, Rio Grande do Norte. A loira dos olhos verdes, com 1,85m de altura, é natural do Recife e é uma exemplo de beleza e determinação.

Para participar do campeonato NPC Rio Grande do Norte, nos últimos meses Ingrid Vasconcelos está cada vez mais focada em sua rotina de treinos e dietas. Posteriormente, a ex-modelo e profissional de educação física, participa do NPC, em Pernambuco.

“As pessoas sempre perguntam sobre esse processo de preparação. Tudo depende do seu objetivo. Eu precisei ganhar 10 quilos de massa muscular e, posteriormente, perder 10 quilos de gordura corporal para chegar ao corpo que eu quero. E é uma luta constante. O mais importante é a pessoa estar feliz com seu corpo”, explica Ingrid Vasconcelos que compartilha seu dia a dia com os seguidores nas redes sociais.

Tanto no TikTok quanto no Instagram, a recifense compartilha conteúdos de vida saudável, sua rotina de exercícios e dicas moda praia. Além de vídeos divertidos fazendo dancinhas. A musa fitness é ex-jogadora de basquete e já atuou como modelo no Brasil e no Exterior.

Entre os anos de 2009 a 2012, Ingrid Vasconcelos defendeu a seleção brasileira nas categorias de base, e ficando no primeiro e terceiro lugar no Campeonato Sul-Americano em dois anos seguidos. Ela também participou de uma fase de treinamento em Las Vegas, nos EUA.

Ingrid Vasconcelos integra o time da Aloha Influencer, empresa consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e influenciadores digitais do Brasil, como Beca Barreto, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Jessy Robot, Ingrid Vasconcelos, Walter Moraes, Alice Nevs, entre outros. A empresa também realiza grandes eventos.

Tags

Autor