DO ALÉM?

Vidente afirma que psicografou carta de MC Kevin e viúva do cantor reage

Cantor faleceu após cair da sacada de um hotel, em maio deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/08/2021 às 10:28
Notícia
X

Veio à tona o depoimento de uma mulher que se diz vidente e afirma ter psicografado uma carta do falecido cantor MC Kevin. O funkeiro faleceu após cair da sacada de um hotel, em maio deste ano. Nas redes sociais, a viúva do artista, Deolane Bezerra, reagiu à declaração da mulher.

Na suposta declaração de MC Kevin, o cantor pedia que ninguém fosse declarado culpado pela sua morte. Na ocasião, ele estava acompanhado do amigo, MC VK, e da modelo Bianca Dominguez.

"Hoje me sinto muito bem, me encontro numa paz de alma muito bem (...). Realmente a brincadeira saiu cara demais. Quando me deparei, não tive medo, segurança, não me arrependo de nada do que fiz", diz um dos trechos.

Deolane Bezerra, por sua vez, não acreditou nas palavras da vidente, e apontou que esse não era o jeito que MC Kevin falava quando em vida. Ela disse que a declaração da mulher era nada menos que um golpe.

"Só faltou falar como ele falava, né? Esquece. Vejo golpes o tempo todo", disse a advogada em um comentário no Instagram.


Tags

Autor