RELEMBRE

Há um mês, Gabriel Jesus desembarcava em Serra Talhada para ver novo amor

Jogador veio até o sertão pernambucano para encontrar a amada, a jovem Raiane Lima

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/08/2021 às 11:39 | Atualizado em 14/08/2021 às 13:20
Notícia
X

Poucos dias após o fim da Copa América, com vitória da Argentina, o jogador Gabriel Jesus escolheu um destino inesperado para desembarcar. O atleta veio parar no sertão pernambucano, na cidade de Serra Talhada. Foi lá que o público descobriu o novo amor do jogador.

À priori, havia sido divulgado que Gabriel Jesus foi até Serra Talhada para investir em cavalos de vaquejada. A página do haras em questão chegou a publicar um clique do jogador no local, comentando que ele era o novo investidor no ramo.

Porém, o jogador da Seleção Brasileira foi visto também em outro local da região, dessa vez visitando uma morena misteriosa. A jovem em questão é Raiane Lima, nova namorada de Gabriel Jesus e uma personalidade conhecida de Serra Talhada. De lá, o atleta viajou sozinho, mas dias depois encontrou a companheira.

Desde então, os dois têm sido discretos nas redes sociais, mas já chegaram a publicar fotos juntos no Instagram. Raiane, inclusive, já ganhou o selo de verificada na rede social e hoje alcança os 283 mil seguidores na rede social, mesmo com apenas 3 publicações.

Uma delas é ao lado do jogador, onde os dois aparecem em um dia ensolarado, com Raiane nas costas de Gabriel. Na legenda, apenas um coração romântico, assim como na resposta do atleta.


Tags

Autor