Pamella Holanda, que denunciou DJ Ivis, afirma que não conta com ajuda financeira
Arquiteta falou sobre sua vida e o futuro, agradecendo oportunidades de trabalho
Cerca de um mês após denunciar DJ Ivis por agressão, Pamella Holanda diz não contar com ajuda financeira. A arquiteta, através dos stories do seu Instagram falou sobre como está a sua vida e a relação especial criada com sua advogada.
"Não recebi nem venho recebendo apoio jurídico e financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda que eu recebi bem no início , financeira, foi de una amiga minha. Mas de qualquer outra pessoa, não recebi. Muitas pessoas me disponibilizaram seus advogados para me ajudar, mas eu agradeci e agradeço. Eu já tinha a minha, que pegou meu caro sem nem me conhecer e sem receber nada até que eu tenha condições de pagá-la, e que tem me ajudado muito, até emocionalmente", contou Pamella Holanda.
Além disso, Pamella agradeceu a oportunidade de trabalhos com marcas e o apoio dos internautas que expressam seu apoio e carinho nas redes sociais. "E a vida continua, é pra frente e pra cima que se olha, não pros lados nem pra trás", completa.
DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho, em Fortaleza, após a arquiteta expor vídeos das agressões ocorridas em casa. Recentemente, Xand Avião causou polêmica ao falar sobre a situação do músico, de quem era amigo.