RELACIONAMENTO

"É o maior acerto da minha vida", diz Lulu Santos sobre relacionamento com Clebson Teixeira

Romântico, músico exaltou o seu marido e o impacto positivo do amor na sua vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 15/08/2021 às 11:43
Notícia
X

Lulu Santos e Clebson Teixeira foram os convidados do segundo episódio de Prazer, Luísa, transmitido no Multishow. O cantor de 68 recordou uma surpresa feita pelo amado durante um show no Rio de Janeiro e falou sobre a importância do seu relacionamento com o analista de sistemas.

"Em determinado momento eu me dei conta que você estava na casa de espetáculos. [Perguntei] 'aqui onde?'. 'Aqui, estou no show.' [respondeu Clebson]. Entrei e a primeira música era Agora só falta você. O nome é Clebson Teixeira, então eu terminei a música cantando 'agora só falta você, CT'", recordou Lulu Santos sobre o episódio.

Mas as declarações não ficaram apenas na recordação. Durante o programa, o músico dividiu com Luísa Sonza a sua visão sobre o impacto positivo causado pelo relacionamento na sua vida.

"Minha relação com o Clebson é o maior acerto da minha vida. Sem dúvida nenhuma, o meu maior hit. (...) Passei muitos anos sendo enrustido, e digo isso não somente falando em sociedade, mas também do ponto de vista de tentar me convencer do que eu deveria ser. Minha vida deixou de ser privada quando o Clebson publicou uma foto de nós dois e eu, finalmente, publiquei também", avaliou Lulu Santos.

Vale lembrar que o pedido de casamento de Clebson para o cantor foi realizado durante um show. O momento romântico, ocorrido em 2019, encantou internautas.

Tags

Autor