TV

Britto Jr diz que Record forjou demissão de Mion e acusa diretor de assédio

Ex-apresentador do reality 'A Fazenda' xingou o diretor

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/08/2021 às 17:12
Notícia
X

Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. fez declarações ácidas no seu Twitter no final desse domingo (15). Ele não somente sugeriu que a Record poderia ter forjado a demissão de Marcos Mion, como também acusou o diretor Rodrigo Carelli de assédio. A emissora e o profissional ainda não se pronunciaram sobre a fala.

Respondendo elogio de um internauta sobre os tempos em que apresentava o reality, Britto comentou: "Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo".

Outro internauta o questionou se a emissora teria sido obrigada a escolher entre Marcos Mion e Rodrigo Carelli. Britto respondeu: "Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Carelli, que, todos sabem, é um merda."

O internauta concluiu que o diretor do núcleo de reality shows da emissora botaria e tiraria quem quisesse, mas o ex-apresentador discordou: "Não, ele põe os amigos dos pastores e, se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar".

Tags

Autor