ENTENDA:

Mahmoud é criticado ao usar app de relacionamento para ajudar pessoas no Afeganistão

Ex-BBB comentou que iria mudar localização do app para poder ajudar população de Cabul

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/08/2021 às 15:54
Notícia
X

Causou estranhamento nas redes sociais a fala do sexólogo Mahmoud Baydoun no Twitter. O ex-BBB revelou, nesta segunda-feira (16), estar usando o Grindr, app de relacionamento gay, para contatar pessoas em Cabul. A capital do Afeganistão foi retomada pelas forças do Talibã.

"Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!", escreveu Mahmoud Baydoun no seu Twitter.

Prontamente, internautas começaram a criticá-lo e surgiu uma marola digital capaz de se tornar uma onde de cancelamento ao ex-BBB. "Bicho, você deve ter algum probleminha! 'Se alguém tá precisando de ajuda?', o país inteiro tá precisando de ajuda, parceiro. O povo não tem onde ficar e tu pensando que maluco vai entrar em app de dates num smartphone no meio de uma fuga de um grupo extremista?", diz a publicação de um usuário da rede social.

Outros, porém, entenderam as boas intenções do ex-BBB: "Teria várias maneiras de acessar o Grindr do Afeganistão, como por exemplo, por vpn. Parem de encher o saco do Mahmoud gente, pelo menos ele já fez mais que o presidente no Brasil. A intenção foi boa, só foi muito inocente".

Tags

Autor