FAKE NEWS

Vídeo: cena de Pyong Lee na cama com Antonella vai ao ar e mostra a verdade

Até então, o público havia visto apenas o teaser do reality show 'Ilha Record', que mostrava o hipnólogo na cama com outra mulher

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/08/2021 às 7:41 | Atualizado em 17/08/2021 às 11:28
Notícia
X

Chegou o tão esperado momento no reality show Ilha Record, da RecordTV. Foi exibida, na última segunda (16), a cena em que aconteceria a suposta traição de Pyong Lee, que era casado com a influenciadora Sammy Lee. Até então, apenas o teaser havia sido divulgado na TV aberta, mostrando o youtuber deitado na cama com a ex-BBB Antonela Avellaneda.

Pois bem, parece que a história de Pyong Lee ter dormido com outra mulher no confinamento era apenas para gerar buzz. No episódio, os dois estavam conversando, quando Antonela levanta o lençol para conversar com mais privacidade com Pyong. Contudo, o hipnólogo rejeitou a proposta de algo mais.

A própria Antonela é quem diz que sua intenção não é apenas conversar ou descansar, e pergunta ao participante: "Você não quer?". Pyong Lee, por sua vez, nega qualquer envolvimento.

"Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim", disse Antonela sobre a relação dos dois e a conversa que aconteceu durante uma festa. Já Pyong afirmou que ela teria interpretado mal o que ele disse.

Tags

Autor