VIOLÊNCIA

Após denúncia de agressão, ator João Gana é demitido da Globo e perde contratos

Ex-namorada do ator o denunciou por violência doméstica e conseguiu uma medida protetiva contra ele

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/08/2021 às 7:57
Notícia
X

Cortado do elenco de 'Verdades Secretas 2' após ser denunciado por agressão, o ator João Gana também está ficando sem trabalhos na profissão como modelo. Hoje com 19 anos, ele está tendo seus contratos encerrados antecipadamente após a polêmica.

Tudo começou quando a ex-namorada de João gana o denunciou por violência doméstica em uma delegacia no Rio de Janeiro. A mulher registrou o boletim de ocorrência afirmando que sofreu agressões físicas e verbais, e conseguiu uma medida protetiva, como informou o Notícias da TV. Foi apenas na semana passada que ele prestou depoimento sobre o caso.

Apesar do ator negar as acusações e afirmar que é inocente, o 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, divulgou um vídeo da briga entre o casal. No mesmo dia, em 27 de julho, a Globo optou por demitir João Gana.

A defesa do artista afirma que ele tem como provar que não só é inocente, como a vítima de todo o caso. Esse episódio, segundo ele, não teria sido o primeiro em que a ex-namorada o agredia. Agora, os advogados de João Gana se preocupam com a sua saúde mental, já que além da denúncia ele também se recupera da Covid-19. Ele tem usado as redes sociais para reafirmar que é inocente, mas segue perdendo oportunidades de trabalho.

Tags

Autor