REGISTROS

Carla Diaz mostra cliques de viagem ao Egito. Confira imagens

"Conhecendo e explorando a cultura e história do Egito, uma das primeiras civilizações do mundo com uma energia surreal!", escreveu ela na legenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/08/2021 às 9:37 | Atualizado em 17/08/2021 às 10:24
Notícia
X

Nesta segunda-feira (16), Carla Diaz usou seu perfil no Instagram para mostrar aos seus seguidores um pouco da sua viagem ao Egito. A atriz aproveitou para destacar o quanto se sentiu bem no lugar.

Mostrando hieróglifos num monumento, a atriz aparece usando um lenço vermelho que combina com sua roupa. Carla Diaz escreveu na legenda do post:"Conhecendo e explorando a cultura e história do Egito, uma das primeiras civilizações do mundo com uma energia surreal!", afirmou a atriz e ex-BBB, que completou: "Atenção, segue um spoiler da minha coleção de lenços para vocês".

Carla Diaz marcou sua postagem na localidade de Saqqara, um sítio arqueológico que abrigava uma parte das cidades destinada ao sepultamento dos mortos no Antigo Egito. O espaço, ao Sul do Cairo, foi classificado como patrimônio mundial da Unesco em 1979.

 

Em outra postagem, feita nesta terça-feira (17), Carla Diaz já havia brincado dizendo: "Cheguei…Por que choras, Cleópatra?".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

Tags

Autor