POLÊMICA

Gabriela Pugliesi e namorado são expulsos de hotel, diz colunista

O casal pode ter se envolvido em uma confusão com os funcionários do local

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/08/2021 às 17:51
Notícia
X

Segundo uma fonte do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gabriela Pugliesi e Túlio Dek, seu namorado, foram expulsos do Barracuda Beach Hotel, em Itacaré, na Bahia. A influenciadora foi para o local fazer uma publicidade, consequentemente, os dois teriam brigado com os funcionários, além da proprietária.

A discussão levou à expulsão do casal. O relato da fonte de Leo Dias conta que aconteceu até uma recusa do cardápio oferecido pelo estabelecimento. O ex-rapper e artista plástico ficou do lado da sua namorada e por isso também precisou se retirar do local. Os dois passaram apenas uma noite no hotel, na manhã do outro dia, segurança e motorista esperavam na porta do quarto.

Confira a fala da fonte de Leo Dias, que procurou a influenciadora, mas negou o ocorrido: “Ela chegou cheia de banca, fez uma foto para divulgação em suas redes sociais mal feita, e a dona, por não ter gostado, pediu para ela excluir. Ela achou ruim e o namorado se exaltou. O marido da dona apareceu e aí foi o maior bate-boca no salão do restaurante. No fim, eles foram escoltados por seguranças que pediram para que se retirassem”.

Tags

Autor