AMIGOS?

Luísa Sonza e Whindersson Nunes conversam por horas ao telefone, diz colunista

De acordo com o jornalista Erlan Bastos, o papo por telefone durou 2 horas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/08/2021 às 9:56 | Atualizado em 04/02/2022 às 15:23
Luísa Sonza e Whindersson Nunes se casaram em 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes se casaram em 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)
Leitura:

Divorciados há mais de um ano, Whindersson Nunes e Luísa Sonza colocaram o papo em dia. Pelo menos é o que garante o colunista Erlan Bastos, do Em Off, que afirma que o ex-casal conversou por horas por telefone.

Segundo o jornalista, teria sido Luísa Sonza que ligou para o ex-marido após a notícia do rompimento entre ele e a então companheira, Maria Lina. A conversa durou duas horas e Whindersson teria chorado e até pedido desculpas por algumas atitudes.

O humorista ainda perguntou sobre os rumores sobre a crise no relacionamento dela com o cantor Vitão, e Luísa por sua vez afirmou que a relação "não está nada bem". No momento, porém, ela está focada na carreira.

@blogsocial1

QUEM AÍ TÁ TORCENDO PRAVE ESSA SEGUNDA TEMPORADA? ##social1 ##whinderssonnunes ##whindersson ##luisasonza ##forro ##forrodasantigas ##fofocas ##famosos

? som original - blogsocial1

No fim da conversa, Whindersson Nunes ainda pediu para ver a ex pessoalmente para que os dois possam conversar com mais tranquilidade. A ideia foi aceita por Luísa Sonza e, ainda segundo o colunista, o encontro deve acontecer nos próximos dias.

A fonte de Erlan Bastos ainda detalha que a cantora deseja manter uma boa relação com o ex, mas que suspeita que ele queira reatar o romance.

 

Maria Lina quebra silêncio 

Após o fim do relacionamento, anunciado na última sexta-feira (13), a estudante de engenharia Maria Lina comentou sobre o apoio que recebeu nas redes sociais. "Obrigada por todo carinho que vocês me dão", agradeceu, afirmando que isso "faz toda a diferença" diante do "momento difícil" que está passando. 

Comentários

Últimas notícias