Troca de rainha: Salgueiro vai substituir Viviane Araújo por Aline Riscado, diz colunista
Favorita a voltar como presidente em 2022, Regina Celi Fernandes Duran não esconde mágoa com a atriz
Parece que os bastidores do Carnaval de 2023 vão dar o que falar. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Viviane Araújo não será mais a rainha de bateria da Salgueiro. E Aline Riscado é a cotada para substituí-la.
Isso porque Regina Celi Fernandes Duran, a grande favorita a voltar como presidente da escola de samba em 2022, fala abertamente não querer mais Viviane Araújo como rainha de bateria.
O motivo é que Regina Celi Fernandes Duran teria ficado magoada com a atriz pela falta de apoio quando foi afastada da direção da agremiação pela Justiça, em 2018.
Já Aline Riscado seria cotada para substituí-la por conta do patrocínio da cervejaria na qual é garota-propaganda. Que já declarou que gostaria de ter o nome associado a uma escola na cor principal de sua marca: vermelho.
Nesta quarta-feira (18), Viviane Araújo fez uma postagem no Instagram com a seguinte legenda: "Não deixe nada e ninguém destruir a luz que existe dentro de você! Bom dia meus amores!". Será que foi uma indireta sobre a substituição?