Ex-paquita tenta retomar contato com o filho: "Não quer falar comigo"
Louise Wischermann retornou ao Brasil e tem sido ignorada pelo filho de 15 anos desde então
Conhecida nos anos 80 pelo seu trabalho como paquita ao lado da Rainha dos Baixinhos, Louise Wischermann revelou não ter contato com o filho desde 2019. O rapaz tem 15 anos e vive com o pai no Canadá desde que ela retornou ao Brasil por conta de um diagnóstico de esclerose múltipla.
- Henrique Fogaça fala sobre o tratamento da filha à base de Cannabis
- Neymar encontra com Letícia Bufoni em Paris e internautas shippam: "Belo casal"
- Presidente da Fundação Palmares diz que irá processar Martinho da Vila por racismo
- Luísa Sonza e Whindersson Nunes conversam por horas ao telefone, diz colunista
Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Louise comenta que tentou adquirir, por meio da Justiça, o direito de trazer o filho para morar com ela no Brasil. A tentativa não obteve sucesso.
"O Oliver não atende telefone, não responde aos meus emails, não quer falar comigo. A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz um esforço para o relacionamento acontecer", lamentou a ex-paquita, que hoje trabalha como empresária.
Os problemas, ela conta, começaram quando mãe e filho viajaram com a família materna para a Suíça. O jovem questionou o porquê de Louise ter deixado o Canadá e voltado para o Brasil.
Ver essa foto no Instagram
"Eu expliquei: 'Meu amor, fui embora porque tenho uma doença séria (...). Tentei levar você comigo, mas o juiz achou melhor você ficar lá, apesar de ter nascido no Brasil'", descreve Louise, que ainda foi acusada pelo herdeiro de ter roubado "todo o dinheiro" do pai de Oliver. "Ele já chegou com muita raiva de mim, querendo briga", detalha.
Apesar disso, o divórcio entre Louise e o ex-marido foi amigável, mesmo que eles não tenham mais contato. Ela conta que pretende retornar ao Canadá para resolver a situação, e chegou a pedir ajuda para o Observatório de Alienação Parental. O maior receio, porém, é de que Oliver não queira recebê-la.