SE SURPREENDEU

Tony Ramos diz que Regina Duarte "se iludiu" com cargo no Governo Bolsonaro

Ao falar sobre o atual presidente e a cultura brasileira, o ator comenta sobre sua colega de trabalho

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/08/2021 às 14:06
Notícia
X

Tony Ramos já contracenou várias vezes com Regina Duarte, portanto se tornaram amigos. Mas, uma decisão da colega o surpreendeu: a atriz na Secretaria Especial de Cultura durante o governo Bolsonaro. Em uma entrevista ao site O Antagonista, ele comentou sobre o assunto.

Segundo o ator, quando ele viu a notícia que Regina Duarte aceitou a posição, ele se perguntou se ela teria algum projeto, principalmente por ser uma produtora teatral e no passado, produziu, interpretou e participou de peças importantes. "Depois, foi o que aconteceu, lamento por ela. Que é uma ótima pessoa, muito boa colega, etc. Me surpreendeu. Eu acho que ela se iludiu achando que dariam a ela condições de trabalhar", declarou Tony Ramos.

Apesar de terem uma amizade, ele afirmou que não possui intimidade suficiente para conversar com a atriz sobre o assunto. "Isso que também tem que ficar claro: nem todos entre nós somos íntimos, por exemplo, como eu era com nosso querido e saudoso Tarcísio [Meira], sou de Glória [Menezes], tem alguns outros amigos meus que são mais íntimos, de dentro de casa”, explicou.

Não é de hoje que se sabe o incômodo de Tony Ramos com o negacionismo do governo em relação à pandemia, além de sempre criticar o atraso das vacinas contra a covid-19. Ainda na entrevista, ele relatou que é desesperador ouvir alguém falar que "todos mundo está sujeito a morrer". Para ele, é um fato que poderia ter tomado outras providências há muito tempo, assim como é um fato que a cultura está jogada ao léu.

Tags

Autor