CONFUSÃO

Mirella e Raissa Barbosa brigam novamente por causa de Dynho Alves. Entenda

As duas protagonizaram muitas tretas durante 'A Fazenda' e não fizeram as pazes

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/08/2021 às 16:48
Notícia
X

Não é de hoje que Mirella e Raisa Barbosa brigam por conta de uma história um pouco antiga. Acontece que há um tempo, a cantora acusou a ex-participante de 'A Fazenda' de ter uma caso com seu atual marido, Dynho Alves, enquanto os dois estavam juntos. Dessa vez, em uma entrevista da funkeira ao podcast PodDarPrado, ela voltou a alfinetar a vice-Miss Bumbum 2017.

Com a recuperação da treta entre elas duas, Raissa Barbosa decidiu publicar um post em seu Twitter declarando que não quer se pronunciar sobre o assunto. Isso porque no canal no Youtube 'Eu Fico Loko', Dynho Alves declarou que estava solteiro quando ele ficou com a ex-peoa. A moça ainda continuou e questionou o motivo da atual esposa do cantor não pedir para a produção do podcast não tocar no assunto das duas.

Apesar disso, Mirella não deixou passar batido e comentou sobre as publicações de Raissa Barbosa. Segundo a cantora, ela é bem resolvida com essa questão e apenas relata o que sabe sobre o assunto. Já a acusada de ficar com Dynho Alves enquanto ele namorava rebateu e relembrou que o próprio companheiro da funkeira confirmou que estava solteiro na época.

Já nos comentários de toda essa confusão, a maioria pede para Mirella se acalmar, pois eles acreditam que o único erro da história é Dynho Alves. Mesmo assim, ela continuou: "Eu só estou respondendo a indireta que recebi. O assunto envolve o dynho mas não foi ele que veio me encher o saco aqui pra me dar o trabalho de ter que responder".

Agora, Raissa Barbosa publicou uma captura de tela apresentando um print da conversa com o funkeiro, pois Mirella ameaçou publicar o último bate papo da modelo com o cantor em suas redes sociais.

Tags

Autor