Recuperação

Luciano Szafir fala sobre sequelas da covid-19 e diz "aprendi a valorizar cada detalhe da minha vida"

O ator revelou que lembra perfeitamente do momento que foi intubado até a sua chegada em casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 18/08/2021 às 19:35 | Atualizado em 19/08/2021 às 16:11
Notícia
X

Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator Luciano Szafir falou sobre o momento que passou quando foi diagnosticado com covid-19.

“Sei exatamente o que falavam no ato da intubação, mesmo sedado. Se eu te contar que vivi um looping da sensação 30 vezes?”. Começou ele, dizendo que o mais emocionante foi retomar para casa.
“Lembro que quando cheguei em casa, vi meus dois filhos brincando e fiquei ali, admirando e agradecendo pela chance de estar ali com eles. Ainda estava muito debilitado, mas, mesmo assim, com toda a dificuldade do momento, estava muito grato de sair do hospital com vida e voltar ao convívio da minha família.”

Questionado como recebeu a notícia de que seria intubado, ele disse: “Eu já estava para ter alta, tudo certo e, de repente, tudo desmoronou. Passa muita coisa pela cabeça. Me agarrei muito à fé e queria ter pensamentos apenas positivos, mas foi um momento muito angustiante. Não foi fácil”.
Sobre a forte corrente de orações que se formou aqui fora, Luciano aproveitou para agradecer o carinho e torcida de todos pela sua recuperação.

O artista finalizou o bate-papo explicando que ainda permanece com sequelas da doença, mas entende que tirou algo disso tudo “a vida é frágil demais para desperdiçar com bobagens. Que a simples rotina é uma bênção. Depois de tudo que passei, fiquei mais medroso. Não vou descuidar da saúde. Aprendi a valorizar cada detalhe da minha vida.”

 

Tags

Autor