Ilha Record

Após polêmica com Pyong Lee, modelo confessa que é casada e investiu no mágico por "estratégia"

A modelo disse que tudo que fez em jogo foi combinado entre ela e o marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 18/08/2021 às 18:57 | Atualizado em 23/11/2023 às 11:01
Notícia
X

A cena do flerte da ex-BBB Antonela Avellaneda com Pyong Lee, na ‘Ilha Record’, foi ao ar na segunda-feira (17), gerando inúmeras críticas contra a modelo e rumores na internet. O mágico, casado com Sammy Lee, não beijou Antonela, mas protagonizou cenas de flertes e investidas deitados na cama.

Em entrevista ao portal ‘Hugo Gloss’, Antonela contou o seu pensamento e insinuações com Pyong não passou de uma estratégia de jogo, desenvolvida por ela com seu marido, que é casada faz três anos.

“Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar na ‘Ilha Record'”, confessou ela.

“Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim! Para ganhar os 500 mil”, destacou Antonela.

Depois da entrevista, muitos internautas reclamaram com a modelo nas redes sociais, perguntando se “valeria jogar com os sentimentos de alguém por 500 mil”, referindo-se a esposa do jogador.

Tags

Autor