SEPARAÇÃO

Luísa Sonza termina namoro com Vitão: "Tudo isso me dói"

As especulações da separação acontecem há um tempo, agora a informação foi confirmada

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/08/2021 às 14:41
Notícia
X

Luísa Sonza e Vitão chegam ao fim. Após muita pressão e ataques na internet, o agora ex-casal sofreu muitas consequências psicológicas. A separação foi confirmada pela cantora ao site Hugo Gloss, nesta sexta (20), além de falar sobre o quanto uma frase pode afetar a vida pessoal de alguém público.

Na conversa com o jornalista, Luísa Sonza afirmou que não queria o término, mas que entende "que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque" que os dois viveram depois de tornarem o relacionamento público. "Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", desabafou a artista.

Além de comentar sobre os ataques, ela solicitou aos seus fãs que todos respeitem o momento individual de cada um e para não atacarem Vitão. Segundo ela, os dois fizeram o que puderam para manter o relacionamento. "Talvez vocês só parem a partir de agora. [...] Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo", declarou a ex-esposa de Whindersson.

Mesmo separada de Vitão, Luísa Sonza notou o ataque que fizeram com seu ex-namorado na internet. "Querem matar mais um?", questionou aos internautas.

Tags

Autor