Leitura

Apaixonada por leitura, apresentadora Ana Clara revela seu livro de cabeceira. Saiba qual é

Ana Clara ficou famosa após participar do BBB18 e torna-se apresentadora de um quadro no programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/08/2021 às 17:00
Notícia
X

Quem acompanha Ana Clara em suas redes sociais sabe de sua paixão por livros. A repórter tem um cantinho especial em casa onde guarda os seus títulos favoritos e está sempre dando dicas de leitura aos seguidores.

A jornalista, em entrevista para a revista Quem, disse sempre se interessar pelos livros e se lembrar de visitar bienais com sua mãe quando era pequena. 

"Minha mãe me levava na Bienal sempre. Com certeza esse hábito veio dela. Engraçado que quando comecei a falar sobre esse nicho nas redes sociais, vi que as pessoas têm muito interesse." destacou, lembrando que gostaria de falar mais sobre isso e tentará criar um projeto destinado a tal ato.

Perguntada sobre o livro que inspira sua vida, a moça revelou que é apaixonada pela escrita de Daniela Arbex e que, vez ou outra, repete essa leitura.

"Já aconteceu de eu indicar livros e virarem número um de vendas na semana. Não consigo escolher um livro favorito, mas o que mais me marcou é Todo Dia A Mesma Noite, da Daniela Arbex. Ela fez um trabalho de jornalismo investigativo muito incrível."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Clara (@anaclaraac)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Tags

Autor