LUTO

Mulher de William Bonner, Natasha Dantas lamenta morte do afilhado

Fisioterapeuta desabafou sobre a necessidade de atenção aos sinais da depressão

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 20/08/2021 às 19:29
Notícia
William Bonner e Natasha Santas passeiam em shopping. Foto: Thiago Martins/AgNews
William Bonner e Natasha Santas passeiam em shopping. Foto: Thiago Martins/AgNews
Leitura:

Casada com o jornalista William Bonner, Natasha Dantas lamentou a morte do seu afilhado. Em seu Instagram, a fisioterapeuta falou sobre o rapaz, que tinha depressão e cometeu suicídio aos 21 anos. Ela fez um alerta aos seguidores sobre a importância de se dar atenção à doença.

"O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos mas ainda não é assunto muito discutido. Não precisa e não deve ser assim. Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado!", comentou Natasha Dantas.

Ela compartilhou a publicação da psicóloga Anna Flávia Lima, especialista em prevenção ao suicídio. Na rede social, a profissional fala sobre temas importantes da saúde mental, orientando o público sobre a necessidade de atenção aos sinais de alerta e a necessidade de acompanhamento psicológico.

"Depressão é uma doença! Ela não some. A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela. É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus!", pediu Natasha.

Comentários

Últimas notícias