AGRADECIDA

Viviane Araújo é eliminada da 'Super Dança dos Famosos': "Viva a arte"

A atriz perdeu para Dandara Mariana e agradeceu o carinho de equipe, amigos e família

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 23/08/2021 às 15:03 | Atualizado em 23/08/2021 às 15:04
Notícia
X

Após ser derrotada por Dandara Mariana no 'Super Dança dos Famosos', Viviane Araújo publicou um texto em seu Instagram, nesta segunda (23), para agradecer e comentar sobre sua experiência em um dos quadros do 'Domingão'.

Em um vídeo, ela escreveu na legenda sobre o apoio que recebeu de amigos, familiares e equipe do programa. Para iniciar sua declaração, Viviane Araújo colocou: "Quando a gente consegue realizar tudo aquilo que a gente se propõe a fazer, a sensação é de alma lavada! Por isso eu gritei, vibrei, pulei ao terminar a Salsa, não foi parceiro @rodrigoclubelatino?! E a você Rodrigo, toda minha gratidão, pois você acreditou em mim e fez com que eu chegasse até aqui! Saímos vitoriosos sim, porque dançamos ontem com a nossa alma e com todo amor que sentimos pela dança! Agradeço também imensamente ao carinho de todos meus fãs que sempre estão aqui comigo, para o que der e vier!".

Segundo a atriz, participar do programa foi um aprendizado, além da emoção de ler e ouvir elogios de seus fãs. "Haja coração! GRATIDÃO. Deixo aqui também meu agradecimento a toda a equipe do programa que sempre nos tratou com todo carinho e respeito! E viva a ARTE!", finalizou.

CRITICADA AO SUBSTITUIR INSTRUTOR

Durante sua participação, Viviane Araújo posou com seu novo instrutor após se envolver em uma confusão com o antigo. Mas, o público não gostou nem um pouco da substituição e criticaram bastante sua atitude. Segundo a atriz, a troca não partiu somente dela, pois existiram alguns problemas que deixaram os dois nervosos.

Tags

Autor