OBITUÁRIO

Apresentador de 'Pretinho Básico' morre após complicações da covid-19

Muitos amigos de Marcos Lazzarotto lamentaram a perda

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 23/08/2021 às 16:14
Notícia
X

Conhecido como Magro Lima, Marcos Lazzarotto faleceu após complicações da covid-19. O radialista deixou sua esposa, a médica Lisangela Preissler, e o filho, Fernando, de apenas 5 anos. As informações são do portal TV e Famosos, do UOL. Tarcísio Meira também faleceu após ser internado com o vírus.

No início do ano, em janeiro, o apresentador do programa 'Pretinho Básico', da rádio Atlântida, revelou que batalhava contra uma doença neurológica rara, que suas consequências eram a perda da fala e locomoção. Agora em agosto, ele foi internado após ser diagnosticado com coronavírus e não sobreviveu.

Um dos seus grandes amigos e jornalista, Luciano Potter, publicou em seu Twitter que "quem tá perto, quem tá longe, perde uma das pessoas mais amadas, atenciosas, divertidas e mágicas que todo mundo que cruzou o caminho teve".

Antes de ser apresentador de 'Pretinho Básico', programa de humor que vai ao ar desde 2007, Magro Lima passou por outras áreas. O radialista se formou em Publicidade e Propaganda na PUCRS e atuava como analista de marketing no Grupo RBS desde 2006. Apenas em 2016 que ele começou a editar blogs de cultura nerd, e em seguida, foi para os microfones comandar o 'AltFlix' e 'Era Uma Vez no Oeste'.

Mas no 'Pretinho Básico', ele chamou atenção e fez muito sucesso. Além de ser da rádio Atlântida, o programa é disponibilizado em formato de podcast online. A atração possui 1 milhão de seguidores no Twitter e, aproximadamente, 800 mil no Instagram. Muitos fãs, amigos, parentes e colegas de trabalho lamentaram a morte.

Tags

Autor