Retorno

Manu Gavassi retorna às redes sociais após nove meses de afastamento: "Não tinha minhas senhas"

Mais confiante, Manu diz que depois desse "detox" se sente mais tranquila para lançar um novo trabalho

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/08/2021 às 19:56
Notícia
X

Manu Gavassi anunciou na manhã desta segunda-feira (23/08) que está de volta às redes sociais. Segundo ela, a ausência nas redes se deu por uma necessidade de se "reencontrar como artista" para compor o seu novo trabalho musical.

Manu relatou que, após sua participação no BBB 20, no ano passado, fez uma reflexão a respeito de sua imagem pública e precisou se recolher para entender até que ponto deveria chegar.

"Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para o tipo de artista que eu queria ser", explicou.

A cantora disse que não tinha as senhas de nenhuma de suas redes e pensou antes de voltar, ficando nervosa com a expectativa criada.
"Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox", contou Manu.

As postagens e propagandas eram feitas pela equipe da cantora. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nana Rude (@nanarude)

 

Tags

Autor