Retorno

Manu Gavassi retorna às redes sociais após nove meses de afastamento: "Não tinha minhas senhas"

Mais confiante, Manu diz que depois desse "detox" se sente mais tranquila para lançar um novo trabalho

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 23/08/2021 às 19:56 | Atualizado em 23/08/2021 às 19:56
Manu Gavassi - Crédito: Reprodução / Instagram
Manu Gavassi - Crédito: Reprodução / Instagram
Leitura:

Manu Gavassi anunciou na manhã desta segunda-feira (23/08) que está de volta às redes sociais. Segundo ela, a ausência nas redes se deu por uma necessidade de se "reencontrar como artista" para compor o seu novo trabalho musical.

Manu relatou que, após sua participação no BBB 20, no ano passado, fez uma reflexão a respeito de sua imagem pública e precisou se recolher para entender até que ponto deveria chegar.

"Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para o tipo de artista que eu queria ser", explicou.

A cantora disse que não tinha as senhas de nenhuma de suas redes e pensou antes de voltar, ficando nervosa com a expectativa criada.
"Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox", contou Manu.

As postagens e propagandas eram feitas pela equipe da cantora. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nana Rude (@nanarude)

 

Comentários

Últimas notícias