EITA!

Latino revela que inspiração de 'Tô Nem Aí' foi 'pé na bunda' de Kelly Key

Os dois já foram um casal e terminaram no fim de junho no ano de 2002

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/08/2021 às 16:39
Notícia
X

No podcast 'Papagaio Falante', Latino contou alguns detalhes sobre sua antiga relação com Kelly Key. Além disso, o cantor revelou que a cantora foi quem o inspirou a criar um de seus sucessos nos anos 2000: "Tô Nem Aí". Segundo o artista, ele "estava sofrendo para caramba pela Kelly Key".

No programa apresentado por Sérgio Mallandro e Luiz França, Latino explicou que a autoria do som é dele junto com Luka. O motivo de ficar triste pela separação é que eles estavam se dedicando cem por cento àquela relação, mas tomou um "pé na bunda".

"E aí eu parei num bar, me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta... E aí eu fui no bar, o Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: 'caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países", descreveu o cantor.

Latino ainda revelou que foi Kelly Key quem terminou com ele. O motivo da separação foi que ela estava vivendo um mundo de estrelismo, já que fez muito sucesso com suas músicas na época. "Quando eu estava no estrelismo, nessa mesma posição que ela, principalmente quando você está deslumbrando com um mundo encantador do mundo artístico... Então, hoje eu super perdoo. Quem nunca se deslumbrou na carreira artística? É normal. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver...", afirmou.

Os dois tiveram uma filha, Suzanna Freitas, e de acordo com Latino, os dois mantêm uma ótima relação. Mas, ele não fala com a cantora. "Foi criada com muito amor e carinho pela mãe e o padrasto dela, que ela chama de pai. Feliz ela que conseguiu ter dois pais: mais amor e carinho. Graças a Deus é um cara que sempre tratou ela bem", finalizou.

Tags

Autor