SÓCIA

Latino vai dividir lucro de música com Pamella Holanda

Cantor cancelou participação de DJ Ivis

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 26/07/2021 às 19:18 | Atualizado em 26/07/2021 às 19:18
Notícia
X

Depois de cortar a participação de DJ Ivis numa música, Latino revelou que vai doar parte do lucro da faixa a Pamella Holanda, ex-companheira do produtor e compositor de forró, que está preso por violência contra ela. A música será lançada no dia 6 de agosto.

Latino explicou que irá refazer a música, e que todo o dinheiro será dividido em partes iguais: entre ele, Pamella Holanda e os demais sócios da música, Dennis DJ e Rogerinho.

"Iremos repassar para a Pamella Holanda a parte dos direitos artísticos que antes estava destinada ao DJ Ivis. É uma forma de aliviar sua dor e prover ajuda principalmente à criança nesse momento. Decidimos repassar o percentual para ela tornando a Pamela sócia dessa produção, que será lançada dia 6 de agosto", disse Latino a Quem.

Entenda o caso

DJ Ivis foi detido, em prisão preventiva, no dia 14 de julho, após agressões praticadas por ele contra a sua agora ex-companheira, Pamella Holanda, tornarem-se públicas. No dia 11 de julho, a arquiteta confirmou os episódios de violência doméstica ao jornalista Leo Dias e divulgou vídeos comprovando sua denúncia. A preventiva foi decidida pela Justiça para garantir "a ordem pública" e evitar eventual fuga de DJ Ivis.

Na sexta-feira (23) foi vazado áudio de uma briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda. Já no domingo (25), o jornalista Luiz Bacci divulgou imagens em que o produtor aparece com o corpo machucado, com hematomas e arranhões nas costas e no peitoral. Seriam marcas de agressão praticada por ela contra ele no dia 12 de maio, registrada em boletim de ocorrência no dia seguinte.

Diante das imagens, Pamella Holanda comentou: "Nunca o vi desse jeito". Ela também disse que entrou com um pedido de apreensão do celular de DJ Ivis, após a divulgação do áudio e das imagens, por ferirem a medida protetiva garantida pela Justiça.

Tags

Autor