FITNESS

Gracyanne Barbosa elogia foto de Lula de sunga e lança desafio para Bolsonaro. Entenda

Imagem que mostra as pernas do ex-presidente viralizou na web no domingo (22)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/08/2021 às 9:13 | Atualizado em 04/02/2022 às 15:47
Notícia
X

No último domingo, 22, um clique do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao lado da namorada, Rosângela da Silva, viralizou na web. A imagem mostra o casal abraçado, com o político usando uma sunga, o que chamou a atenção dos internautas.

O físico de Lula aos 75 anos não rendeu apenas memes, como também muitos elogios na web. O burburinho acabou chegando até a musa fitness Gracyanne Barbosa, que foi questionada sobre o que achou do "shape" do político.

"Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como 'tá feliz, Gracyanne?'. Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores. Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde", declarou Gracyanne para o Splash.

A esposa do cantor Belo ainda ressaltou a importância de cuidar da saúde, e chegou a lançar um desafio para o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido). "É divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda? Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei o meu whey protein para acompanhar o desenrolar."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor