ÁLBUM

Sérgio Reis volta atrás e não irá mais lançar disco de parcerias

O filho do cantor, Marco Bavini, era quem estava produzindo o álbum e cancelou o lançamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/08/2021 às 7:45 | Atualizado em 25/08/2021 às 12:11
Notícia
X

Após uma série de cancelamentos como Zé Ramalho e Maria Rita, o cantor Sérgio Reis optou por não lançar mais o seu disco de parcerias. Quem confirmou a informação foi o filho do sertanejo, Marco Bavini, ao G1.

"O disco não existe mais", declarou. As desistências por parte dos artistas convidados aconteceram por conta da fala polêmica de Sérgio Reis, que fez ameaças contra a democracia e contra o Supremo Tribunal Federal.

Além de Zé Ramalho e Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia também haviam desistido. As canções já haviam sido gravadas, mas os famosos negaram o lançamento das obras. A cantora Paula Fernandes foi a única que declarou publicamente que continuaria no álbum.

Atualmente, Sérgio Reis está sendo investigado pela Polícia Federal por conta das falas anti democráticas. O filho era quem estava cuidando do projeto do álbum. "Por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo", declarou Bavini, que também é músico e produziu o CD.

"Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais", lamentou o filho de Sérgio Reis. A previsão era de que o álbum fosse lançado no segundo semestre de 2021. 

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor