Viagem

Air France anuncia retomada de voos entre Fortaleza e Paris

A companhia vai ligar as capitais do Ceará e da França nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 26/08/2021 às 19:52 | Atualizado em 26/08/2021 às 19:56
Foto: Divulgação
Homem e a mulher foram detidos pela polícia de fronteiras um dia depois que seu voo entre as ilhas Maurício e Paris foi obrigado a realizar uma escala de emergência no Quênia - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A Air France confirma que retomará a operação em Fortaleza a partir de outubro, com três voos semanais para Paris-Charles de Gaulle. A companhia vai ligar as capitais do Ceará e da França nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos.

A companhia explica que os voos vão ser operados por aeronaves de fuselagem larga (wide-body) com mais de 200 assentos, equipadas com as classes Business, Premium Economy e Economy. Desta forma, a Air France poderá levar a bordo mais de 1 mil clientes por semana entre o Ceará e a França.

Para isso, os clientes devem apresentar, no momento do check-in no aeroporto, o comprovante de imunização (físico ou digital) emitido pelos postos de saúde de todo o Brasil ou demais locais autorizados.

Trata-se de mais um passo importante na recuperação da nossa malha aérea no Brasil, onde nunca paramos de voar, à medida em que a vacinação no mundo avança e as restrições de circulação diminuem", afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral da Air France-KLM na América do Sul.

Comentários

Últimas notícias