INVESTIMENTO?

Saiba quanto Pyong Lee pagou para frequentar retiro espiritual após traição

Youtuber e a ex-esposa, Sammy, tentam se reconectar como casal - e investiram caro nisso

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/08/2021 às 11:28
Notícia
X

Mesmo separados, Sammy e Pyong Lee viajaram para um retiro espiritual em Minas Gerais para se desconectar do mundo e melhorar sua relação com a fé. Em quarto separados, como informou a assessoria da loira, o youtuber busca se curar dos "erros do passado" para que possam tentar se unir novamente como casal.

A tentativa vem após cenas exibidas pelo reality Ilha Record, da RecordTV, que mostram Pyong deitado na cama com outra mulher. Na ocasião, a ex-BBB Antonella faz propostas ao hipnólogo, que negou.

Com seis dias de estadia, o retiro espiritual de Pyong Lee e da ex-esposa custou R$ 5,5 mil, com o valor incluindo hospedagem, alimentação e materiais usados. O transporte, contudo, teve de ser pago à parte, como apurou Leo Dias, do Metrópoles.

O retiro denominado Estância Paraíso - Ministério Restaurando Vidas, no interior de Minas Gerais, é bem frequentado pelas celebridades. Wesley Safadão e Naldo Benny são alguns dos nomes que já passaram por lá. O programa escolhido por Sammy e Pyong é chamado de Renovo, o qual foca em restauração pessoal e renovação espiritual, com palestras e atendimento psicológico.

Tags

Autor