CONFIRA

Jeniffer Nascimento publica foto na praia e reflete sobre insegurança

Nas redes sociais, a atriz postou uma foto de biquíni

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 27/08/2021 às 15:45
Notícia
X

Jeniffer Nascimento publicou em seu Instagram um registro na praia de biquíni e decidiu escrever uma legenda reflexiva para o seu público. A imagem foi publicada nesta quinta-feira (27) e recebeu muitas interações. Anteriormente, uma influenciadora usou uma máscara como biquíni e recebeu muitas críticas.

De biquíni vermelho em uma praia cristalina, Jeniffer Nascimento deu bom dia aos seguidores e questionou quantas vezes as pessoas já deixaram de postar algo nas redes sociais por medo das respostas das pessoas. A atriz aproveitou para comentar sobre seu eu do passado com o de hoje.

"A Jeniffer do ano passado não postaria essa foto por não estar com um corpo "dentro dos padrões " com medo das críticas e comentários. A Jeniffer de uns 10 anos atrás não postaria pois sua escova teria desmanchado na água. Sim, mesmo com uma paisagem TÃO LINDA é isso que ela pensaria", escreveu Jeniffer Nascimento.

Já a Jeniffer Nascimento desse ano sempre celebra seu corpo, o qual ela chama de templo. Além disso, não edita suas fotos para tirar "imperfeições" vistas por ela. Sobre a sua reflexão, ela terminou perguntando aos seus admiradores: "E você? Já se olhou no espelho hoje e agradeceu por ter um templo chamado corpo que te permite estar viva?".

Nos comentários, uma das pessoas de seu público respondeu: "Simples assim, não vamos deixar os padrões estragar nossa felicidade e auto estima. Obs tá linda". Já outros elogiaram a moça e afirmaram que leram sábias palavras.

Tags

Autor