TODOS RIRAM

Natuza Nery é atrapalhada ao vivo por "Alexa": "Tô vermelha"

Dessa vez, foi a assistente virtual que interrompeu a fala da jornalista durante o programa

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 27/08/2021 às 16:34
Notícia
Reprodução/Globonews
Natuza Nery em 'Estúdio i' - FOTO: Reprodução/Globonews
Leitura:

Durante a apresentação do ''Estúdio i", da Globonews, Natuza Nery foi interrompida pela assistente virtual Alexa. Enquanto falava sobre informações falsas, o robô falou por cima da voz da jornalista. O que chamou atenção da internet foi a forma que ela lidou com a situação.

"Alexa, para!", Natuza Nery falou logo quando foi cortada, em seguida, pediu desculpas pelo ocorrido de forma bem natural. Mas, os internautas acharam engraçado a sua frase e o jeito que deu o comando à assistente virtual.

Não só a web riu da situação, como seus amigos da bancada. "Justo agora que ela foi falar? Tô vermelha!", relatou a jornalista. De forma engraçada, Maria Beltrão reagiu ao acontecimento e errou o nome da assistente virtual: "A Alexia vive falando comigo aqui, me respondendo, eu não sei se é carência dela...".

Pensa que foi somente a Alexa interrompendo o programa? Outra gafe aconteceu. Com o home office, é difícil esquecer de barulhos externos do dia-a-dia. Na rua de Flávia Oliveira um vendedor de vassouras passou na via gritando. Mas, a jornalista fingiu que nem escutou e Maria Beltrão, mais uma vez, brincou com a situação.

Comentários

Últimas notícias