Maternidade

Bianca Andrade prepara documentário sobre maternidade: 'Mãe na Real'

O documentário retratará a vida mais privada de Bianca e suas dificuldades durante o parto e nascimento do bebê

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/08/2021 às 16:57 | Atualizado em 27/08/2021 às 16:58
Notícia
X

Ao longo se dua gravidez, a influencer e empresária Bianca Andrade optou por não expor muitas questões pessoais relacionadas à gestação e registrou todo o período para ser compartilhado através de uma série documental.

Intitulada “Mãe #NaReal”, que será disponibilizada no YouTube, a partir da próxima segunda-feira (30), com 4 episódios, ela demostra um lado mais íntimo da sua gravidez e do nascimento de seu filho, Cris. Bianca promete mostrar seu dia a dia no documentário e até o parto e, como parte do projeto, ela irá disponibilizar no Instagram lives com os profissionais que acompanharam sua gravidez

“Mãe #NaReal foi feito porque tive a necessidade de falar o que realmente senti, sem romantizar, mas deixando bem claro que sei que a minha realidade não é a da maioria das mães que me acompanham. Meu puerpério, por exemplo, foi difícil, chorando. Sei que é normal a gente se sentir só, mal, já que por mais que tenha um monte de gente ao redor, existe a responsabilidade de saber que o bebê só depende da mãe”, destacou a influencer em entrevista à Quem.

O documentário fará questionamentos sobre as dimensões de vida pública e privada e também sobre os limites das redes sociais, incluindo a fase pós-nascimento de Cris.

Bianca e seu filho:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

Tags

Autor