EVENTO-TESTE

"Belo in Concert" foi adiado: saiba a nova data ou como pedir reembolso

Apresentação marcará reabertura do Boteco Parador, no Bairro do Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 27/08/2021 às 18:14 | Atualizado em 27/08/2021 às 18:19
Notícia
X

Após o pronunciamento do Governo de Pernambuco, nesta quinta-feira (26), em relação aos protocolos estabelecidos para eventos-teste - entre eles, o de que 80% do público tem de ter recebido duas doses de vacina -, a produção do Boteco Parador resolveu adiar a reinauguração do espaço, no Bairro do Recife. Continua com a apresentação do projeto "Belo in Concert", mas, agora, no dia 23 de outubro.

Quem já adquiriu o ingresso para o "Belo in Concert" no dia 4 de setembro, poderá escolher entre manter a mesa na mesma localização na nova data ou receber o dinheiro de volta. Para o primeiro caso, basta considerar o ingresso para o dia 23 de outubro. Para reembolso, é necessário enviar a solicitação para o e-mail [email protected], até o dia 4 de setembro.

Conforme os protocolos de saúde e do Governo Federal para o retorno às atividades do tipo, para garantir distanciamento e a segurança sanitária, apenas mesas estão à venda. Para quatro pessoas, elas custam entre R$ 600 e R$ 1.000 e podem ser adquiridas no site da Bilheteria Digital.

Para entrar no Boteco Parador, será preciso que a pessoa apresente um comprovante de vacinação ou teste negativo para a covid-19. A confirmação deve ser anexada ao Passe Seguro PE, com a finalidade de evitar filas e aglomerações na entrada do evento.

A apresentação de Belo terá mais de três horas, com sucessos que marcaram sua trajetória na música.

Tags

Autor