FAMÍLIA

Após escândalo na política e separação, nasce 3ª filha de Ticiana Villas Boas e Joesley Batista

Apresentadora deu à luz Ana Flora

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 27/08/2021 às 19:49
Notícia
Reprodução
Ticiana Villas Boas com a pequena Ana Flora, recém-nascida, filha sua com Joesley Batista - FOTO: Reprodução
Leitura:

Ticiana Villas Boas e Joesley Batista cresceram a família. Nasceu Ana Flora, na última quarta-feira (25). "Bem-vinda, meu amor! Prazer, sou a ANA FLORA, princesinha da família", escreveu a apresentadora da Band na legenda de uma foto dela com a pequena, publicada em rede social.

"Nasci com 3,100, muito esperta, forte e faminta! Já sou muito feliz e amada. Eu e a mamãe estamos ótimas e já estamos em casa descansando com meus irmãos, papai e família", continua Ticiana Villas Boas na legenda.

Ticiana Villas Boas e Joesley Batista, que estão juntos desde 2012, têm agora três filhos: além da caçula Ana Flora, o primogênito Joesley e Joaquim, do meio.

Ana Flora chega num momento menos tumultuado na vida do casal Ticiana Villas Boas e Joesley Batista. Em 2017, o vazamento de uma delação premiada feita por Joesley Batista, da JBS, "incendiou" a política brasileira e incitou a população pela renúncia de Michel Temer, que ocupava a Presidência da República.

Ele era investigado pela Operação Lava Jato por supostos pagamentos de propinas e, em acordo com a Procuradoria-Geral da República, trabalhou para fazer provas, tendo gravado um encontro com o então presidente Michel Temer. Na conversa, foi orientado por Temer a comprar o silêncio de Eduardo Cunha, que ocupava a presidência da Câmara Federal durante o impeachment de Dilma Rousseff.

À época, a apresentadora se afastou da televisão: "Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim". Telespectadores também pediram a saída dela.

Ticiana Villas Boas ficou reclusa, até das redes sociais, chegou a se separar de Joesley Batista, mas depois reataram e tiveram o segundo filho, Joaquim, em 2019.

Já no ano passado, a apresentadora abriu loja de móveis e voltou para a televisão. Atualmente, ela apresenta o "Duelo de Mãe", na Band.

Comentários

Últimas notícias