SAÚDE

Sérgio Reis tem alta após ser internado em meio às confusões com o STF

Cantor e ex-deputado foi internado com pico de diabetes

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 27/08/2021 às 17:23
Notícia
X

O ex-deputado federal Sérgio Reis teve alta, nesta sexta-feira (27), do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 24. O cantor deu entrada na unidade com um pico de diabetes, após a repercussão dos ataques ao Senado e ao Supremo Tribunal Federal (STF) em vídeo no qual apoiava o presidente Jair Bolsonaro.

A informação foi confirmada pela equipe de Sérgio Reis ao portal UOL. Ele fez "uma série de exames" após o pico de diabetes e deve continuar o tratamento contra a diabetes na sua casa.

Além de cuidar da saúde, o cantor e ex-deputado vai precisar dedicar atenção à carreira. É que, pouco depois do vazamento dos áudios, diversos artistas cancelaram a participação no seu álbum. Ele chegou a desistir do lançamento do disco com parcerias.

Além disso, ele foi incluído na investigação da Polícia Federal que apura se ele cometeu o crime de incitar a prática de "atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes". No último dia 20 ele foi alvo de um mandato de busca e apreensão.

Tags

Autor