ENTENDA

Marina Ruy Barbosa é criticada por "representatividade ruiva" e rebate

Atriz ainda fez um trocadilho com o próprio nome no Twitter, se tornando Marina "Ruyva" Barbosa

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/08/2021 às 7:53
Notícia
X

A atriz Marina Ruy Barbosa voltou a repercutir por conta das suas madeixas ruivas. Dessa vez, a artista compartilhou um post que falava sobre a importância da representatividade para quem é ruivo. O post repercutiu no último domingo, 29, e rendeu críticas para a musa.

A publicação original foi feita por um perfil no Instagram chamado "família ruiva", onde mostrava o vídeo de uma menina de cabelos vermelhos observando um pôster publicitário de Marina Ruy Barbosa. A legenda, por sua vez, dizia: "E dizem que representatividade não importa".

Marina Ruy Barbosa repostou o vídeo e foi duramente criticada nas redes sociais. No Twitter, a atriz rebateu os comentários e ainda fez um trocadilho com o próprio nome - alterando para Marina Ruyva Barbosa.

"Sério que vocês tão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem", escreveu. A artista reiterou ainda que sequer viu a legenda, mas compartilhou pelas "crianças fofas abraçando o pôster".

Tags

Autor