NAMORO

Simony faz desabafo sobre relacionamento com presidiário

Cantora namorou com o rapper AfroX quanto tinha 23 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/08/2021 às 8:54
Notícia
X

Participando do podcast Inteligência Ltda, a cantora Simony relembrou o seu namoro com o rapper AfroX. Os dois se relacionaram quando ele ainda estava preso, o que causou uma grande repercussão na época, quando tinha apenas 23 anos.

"Fui na TV, com o Gugu, e contei a história toda. Eu fui muito julgada. Eu andava no mercado e as mulheres não andavam perto de mim", relembra Simony, que afirma ter passado por um momento muito difícil.

Hoje, a cantora de 45 anos diz que foi muito corajosa por ter assumido o relacionamento, apesar de enxergar a situação com outros olhos atualmente. "Eu olho hoje e penso: você foi muito doida, né? Onde você estava com a cabeça, menina? (...) Talvez eu tenha me apaixonado, queria provar algo. Não sei. Eu fiz minha família sofrer muito, foi muito triste. Eles eram julgados por algo que eu estava envolvida", lamenta.

Simony conta que a mãe dela precisou mudar de cidade por conta do caso. Questionada, a cantora afirma que se arrepende do namoro, e que nos dias de hoje faria tudo diferente, por ter "outra cabeça". Apesar disso, ela nega julgamentos. O namoro entre a artista e o rapper acabou pouco tempo depois dele sair da prisão. "A gente é muito diferente um do outro, é incompatível", afirma.

Tags

Autor