CIÚMES?

Bruna Marquezine estaria incomodada com affair de Neymar e Bruna Biancardi, diz site

Atleta está curtindo o verão europeu ao lado de Biancardi, e os dois têm sido flagrados juntos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/08/2021 às 8:23
Notícia
X

Há algumas semanas, o jogador Neymar Jr tem curtido o verão europeu ao lado do novo affair, a influenciadora Bruna Biancardi. Mesmo sem assumir o relacionamento, os dois vêm postando cliques discretos um do outro. A relação, porém, tem incomodado a ex do atleta, a atriz Bruna Marquezine, como garante o Jornal Extra.

De acordo com pessoas próximas à Bruna Marquezine, ela não está "encarando bem" o relacionamento dos dois. O problema seria que, até então, Neymar nunca havia agido da forma que tem agido com Bruna. "Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna. Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar de apaixonado", detalha a fonte. "Sabe quando parece que suas certezas escorrem pelas mãos? É sobre isso."

Muito se especulou após o fim do relacionamento de Marquezine e o empresário Enzo Celulari. Ainda segundo o Extra, foi o filho de Claudia Raia que deu um ponto final ao namoro. Porém, Neymar já estava envolvido com a influenciadora, a quem levou para Ibiza - onde geralmente curtia sozinho e solteiro.

"Ele levou a garota para Ibiza! Todo mundo sabe o quanto ele sempre aprontou por lá estando solteiro. Aí, aparece numa foto com ela e com seus companheiros de time, todos casados e com filhos. A Bruna bugou", entrega uma amiga da atriz.

Tags

Autor